O jogador Neymar é fã de transformações em sua aparência! Depois de fazer três novas tatuagens, o craque do Paris Saint-Germain radicalizou em seu cabelo. Nesta última sexta-feira (20), ele aderiu a um novo corte, com dreads loiros e lateral do cabelo desenhada. A transformação foi feita pelo barbeador Nariko e pelo estúdio Baroni. “O estilo para 2019, será? Um grande honra sempre meu irmão”, afirmou o hairstylist.

 

Em vídeo postado no Instagram, Neymar aparece tirando dúvidas sobre o cabelo novo. “Esse daí pode deixar soltão, né?”, questiona o craque. “Pode, mas se prender, ele marca um moicanão louco!”, responde o responsável pelos dreads. Em vídeo de seu canal no Youtube, o atleta foi questionado por Luis Suárez sobre o motivo de sempre adotar cabelo novos.

 

“Eu não sei! Sempre gostei de mudar as coisas e o cabelo é a primeira coisa que me encanta mudar para algo novo. E, bom, não sei porque eu gosto das palhaçadas! Mas, na verdade, eu sei que você gosta! Mas eu sou um pouco mais louco e posso fazer tudo”, disse Neymar. Com origem humilde, Neymar revelou, em entrevista recente, que seu avô por parte de pai já levou uma bolada na loteria, mas perdeu tudo por administrar mal o montante.

 

“Meu vô ganhou na Mega-Sena. Foi há uns 15 anos. Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: ;deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem;. Na época, rolou essa discussão que você falou, entre família e tal, não deixaram. Minha família sempre foi humilde. Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra caral**. Então, dá para fazer muita coisa. Na época, [o dinheiro] acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido”, contou.

 

Em entrevista recente, Luan Santana admitiu ter ficado com Bruna Marquezine. Após a declaração, o sertanejo deixou de ser seguido por Neymar e comentou a decisão. “Eu não achei nada. Isso é uma coisa muito pequena hoje em dia. Meu novo DVD vai falar muito disso, inclusive. A tecnologia tomou muito conta da vida das pessoas. Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, de verdade. Depois de cinco minutos isso passa”, ponderou Luan.