Naiara Azevedo relembrou o preconceito que sofreu no início de sua carreira durante participação no programa “Altas Horas”, da TV Globo, no sábado (7). A cantora – que revelou fazer aplicações de botox – contou que foi desencorajada por vário conhecidos e também por artistas a seguir na música por causa de seu corpo.

“As pessoas falavam para mim: ‘Para de cantar, mulher cantando sertanejo não vai dar certo nunca. Ainda gorda? Você não vai fazer sucesso nunca! Se eu fosse você, pegava o diploma e criava um consultório e ia trabalhar porque é isso que vai te dar dinheiro'”, disse Naiara.

“Ouvi isso inclusive de cantores que, na época, eram bem afamados e hoje nem mais dupla têm juntos, até desmancharam. Conselho que dou: primeiro, você tem que acreditar em você”, continuou ela na atração.

No ano passado, Naiara Azevedo surgiu com uma nova silhueta após perder 30kg com uma mudança de rotina, aliando exercícios e reeducação alimentar. Em conversa com Serginho Groisman, a cantora contou que segue sua dieta mesmo durante as viagens em turnê. Tudo a fim de manter o corpo e a saúde sempre em dia.

“A minha alimentação é a mais regrada possível. Eu já fui obesa, já tive um peso um tanto exacerbado, mais do que tenho hoje. Para eu poder estar como estou hoje, vivo uma vida extremamente regrada”, afirmou ela, que revelou ao Purepeople seu desejo de fazer uma lipoaspiração. Purepeople