Mesmo que já tenha declarado que nasceu para ter uma vida livre e solteira, Kim (Monica Iozzi) acabará em “A Dona do Pedaço” engatando um romance com Téo (Rainer Cadete). Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, os dois darão indícios de um namoro no último capítulo da trama de Walcyr Carrasco.

Kim, que terá aceitado o convite para trabalhar no exterior e virar agente de personalidades famosas da música americana, levará Téo contigo para trabalharem juntos. No momento do embarque para os Estados Unidos, o fotógrafo decidirá abrir o coração para ex de de Márcio (Anderson Di Rizzi) e de Paixão (Duda Nagle).

Pensando no futuro, o irmão de Merlin (Cadu Libonati) perguntará a colega como será a relação dos dois daqui para frente. Kim, de início, não entenderá muito bem o que Téo estará tentando dizer. O fotógrafo, por sua vez, destacará que os dois se aproximaram ainda mais nos últimos tempos.

A loira perceberá intenções, o rapaz confirmará a atitude. A agente de Vivi (Paolla Oliveira) não levará a sério o que estará ouvindo e lembrará ao colega que ele só tinha olhos para Josiane (Agatha Moreira). Téo, então, argumentará que sempre achou Kim interessante, antes mesmo da chegada de Jô ao estúdio.

O fotógrafo também dirá que a ex de Márcio nunca deu atenção a ele, mas com a ida dos dois para o exterior a aproximação entre eles poderá ficar ainda mais intensa. Kim ficará confusa, mas será questionada pelo fotógrafo se ele tem alguma chance com ela. Ao final da sequência, a loira beijará Téo e dirá a ele que se for tão bom de cama, como é de câmera, ela topará um relacionamento.