“Malhação: Vidas Brasileiras”, tem previsão de estreia para o primeiro trimestre. De autoria de Patrícia Moretzsohn e direção de Natalia Grimberg, a história é baseada na trama canadense “30 Vies”. Entre os seus 17 protagonistas estão Pally Siqueira e Yara Charry, intérprete da Sophie da novela “Velho Chico”.

 

As atrizes vão interpretar Amanda e Jade. A sucessora de “Viva a Diferença”, trama marcada por temas como o assédio sexual, reúne ainda Guilhermina Libanio (no papel de Úrsula), Luellem de Castro (a Talíssia), Tom Karabachian (o Tito), Rayssa Bratillieri (vivendo a Pérola), Joana Borges (a Verena) e Leonardo Bittencourt (o Hugo).

 

No elenco adulto da nova temporada da trama teen estão Camila Morgado (a professora Gabriela) e Ana Beatriz Nogueira. “Ela é uma educadora que se preocupa com o indivíduo, de formar jovens pensantes e da inclusão daqueles que não têm a oportunidade de estarem em uma escola bacana”, disse Camila. Segundo informações do colunista Daniel Castro, Gabriela se preocupará ainda com os problemas que seus alunos tiverem fora da escola.

 

Assim, as tramas da nova “Malhação” serão mais curtas e chegarão ao fim em até duas semanas. Antes da produção chegar aos 17 protagonistas – de oito estados diferentes -, 563 artistas foram entrevistados. Desses, 86 acabaram convocados para oficinas que duraram quatro semanas. Em seguida, foram feitos testes e cursos preparatórios.

 

“Malhação: Vidas Brasileiras” reúne também André Luiz Frambach (que atuou em “A Lei do Amor”), Alice Milagres, Daniel Rangel, Dhonata Augusto, Gabriel Fuentes, Gabriel Contente, Jeniffer Oliveira, Pedro Vinícius e Pedro Maia.

Depois de se beijarem pela primeira vez, as amigas vão transar nos próximos capítulos da atual temporada. O sexo entre Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) acontece quando a filha de Marta (Malu Galli) convida a colega para estudar em sua casa. “Demorou, mas finalmente rolou…”, diz Lica para si mesma enquanto digita ao celular. Ao mesmo tempo, a garota muda de escola e acaba sendo agredida por ser rica.