Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, que morreu na noite de quarta-feira (13), após passar mal enquanto fazia um show, perdeu um filho em 2021, após a esposa, Suilan Barreto, ter um aborto espontâneo. O artista deixa uma filha de um mês, chamada Zoe.

Em uma publicação nas redes sociais, neste ano, Pedro Henrique relembrou como ele a esposa receberam a notícia do aborto do primeiro filho do casal, durante uma consulta de rotina. O artista disse era “difícil explicar o quão doloroso foi passar por aquela experiência”.

“Parecia que havia aberto um buraco sob nossos pés. Nessa experiência entendi o quão doloroso é o sentimento de frustração. Mas seguimos. Entendendo que a vontade do Senhor é sempre soberana, boa, perfeita e agradável. Mesmo que nem sempre seja confortável”, escreveu o cantor gospel. Suillan Barreto, esposa de Pedro Henrique, também relatou nas redes sociais o aborto que sofreu.

“Doeu muito, machucou, são quatro noites que não coloco a mão sobre a minha barriga e oro, não tenho palavras pra explicar o processo de como está sendo!”, disse Suillan. Após dois anos, o casal realizou o sonho de ter um filho. Nasceu no dia 19 de outubro deste ano, Zoe. Suillan deu à luz prematuramente, com 33 semanas de gestação. A menina completa dois meses na próxima terça-feira (19).

“O dia mais feliz de nossas vidas”, disse Pedro Henrique em uma postagem feita no mesmo mês do nascimento de Zoe. Com cerca de 850 mil seguidores no Instagram, até antes de morrer, Pedro Henrique costumava publicar fotos e vídeos das apresentações que fazia, agenda de shows e momentos de viagens com a esposa Suillan Barreto. Entre os registros, há momentos de lazer em Campos do Jordão, Jerusalém e Dubai. O nascimento da filha também foi festejado por Pedro, que definiu a criança como a “ovelhinha mais linda”. G1