Instagram

A briga entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, continua gerando repercussão nos bastidores. As divergências ficaram evidentes quando a atriz e sua mãe começaram a entrar em conflito sobre decisões que afetavam a carreira e a vida pessoal da atriz de 22 anos. Além dos problemas financeiros envolvendo Larissa, outro ponto que contribuiu para o distanciamento familiar foi o relacionamento do artista com André Luiz Frambach.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Silvana e Gilberto procuraram uma mãe de santo na tentativa de realizar um “trabalho” para romper o noivado da filha. Na época, Silvana estava preocupada com uma garrafa usada por André Luiz no pedido de namoro, alegando que o objeto estava “amaldiçoado”. Surpreendentemente, a mãe de santo consultada por eles, revelou apenas o amor entre o casal.

De acordo com as fontes da colunista, a mãe de santo deixou claro aos pais de Larissa que não causaria nenhum mal à empresária e ao ator. “Não somos bruxas. Não compactuamos com isso. Mamãe só faz energia espiritual do bem, com amor”, diz um trecho da mensagem enviada pela filha dela, Raquel Oliveira, a Gilberto poucos dias depois do atendimento. Vale lembrar que a mãe da artista foi denunciada por racismo religioso contra o noivo de Larissa após mensagens em que ela se referia à família de André como “macumbeira” virem à tona. BNews