Parte da ponte móvel do terminal marítimo de Madre de Deus, cidade localizada na região metropolitana de Salvador, caiu por conta do excesso de pessoas na rampa de acesso ao píer, segundo informações da empresa que administra o local. O caso ocorreu por volta das 15h50 deste domingo (14) segundo informações do G1.

 

As pessoas que estavam no equipamento caíram na água, mas não ficaram feridas. A empresa Sinart, responsável pela operação do terminal, disse que as vítimas receberem os primeiros socorros no local e tiveram todo suporte de órgãos públicos da prefeitura, como Samu e Corpo de Bombeiro, assim como de técnicos da operadora e donos das embarcações.

 

A Sinart disse, ainda, que já tomou as devidas providências, interditando o local e convocando um especialista para elaborar o laudo da perícia a partir desta segunda-feira (15), que irá determinar as prováveis causas do rompimento da rampa. A empresa divulgou que maiores esclarecimentos serão dados assim que sair o laudo final da perícia. Policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar foram ao local após terem sido acionados por passageiros.