Policiais encontraram explosivos, munições, armas e veículos utilizados pelo grupo suspeito de explodir o posto de uma agência bancária em Barra de Pojuca, na quinta-feira (10), em Camaçari. Os materiais foram localizados horas depois da explosão, nas cidades de Dias D’Ávila e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Ninguém foi preso, até o momento.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informações de testemunhas e análises de possíveis rotas levaram equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, do Bope Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Grupamento Aéreo (Graer) até a zona rural do município de Dias D’Ávila.
Segundo a SSP-BA, no local, os suspeitos fugiram e abandonaram 10 explosivos, munições para fuzil, espingarda e pistola, roupas camufladas, luvas e celulares. Não foram detalhadas quantas pessoas estavam no local e a quantidade do material encontrado.
Ainda de acordo com a SSP-BA, em Camaçari os militares localizaram dois veículos, um deles com placa clonada. Informações preliminares apontam que os carros foram utilizados na fuga dos suspeitos, após a explosão da agência.