Mais dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida com roubos a bancos foram capturados em continuidade da operação ‘Aerárium’, nesta última quarta-feira (12), no município de Serra do Ramalho, no oeste do estado. Na segunda-feira (10), outros quatro suspeitos de integrarem a mesma quadrilha morreram após confronto com a polícia, em ações da mesma operação.

De acordo com informações da PM, denúncias anônimas auxiliaram equipes da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na localização dos homens nesta quarta-feira. Eles estavam em uma residência utilizada como esconderijo para armazenar armas e drogas.

Durante as buscas, os policiais encontraram um fuzil, 691 munições de diferentes calibres, uma pistola, uma espingarda, dois carregadores de fuzil e de pistola, uma makita, cinco algemas, quatro balaclavas, nove quilos de drogas (maconha, crack e cocaína), embalagens para armazenar os entorpecentes, seis balanças, um carro e roupas camufladas. Conforme detalhou a polícia, ao notar a chegada das guarnições, um dos suspeitos tentou fugir mas foi capturado ainda no entorno da casa.

Os suspeitos e todo material foram apresentados na 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). As buscas devem continuar, por de acordo com a polícia, trata-se de uma quadrilha e há mais membros soltos. A PM ressalta que denúncias sobre integrantes da quadrilha podem ser enviadas ao 190 ou no Disque Denúncia da SSP (71 3235-0000 ou 181).