Reprodução

A dupla de religiosas fazem parte do Arautos do Evangelho, que é uma Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício. Composta predominantemente por jovens, esta Associação está presente em 78 países.

Seus membros dedicam-se integralmente ao apostolado, vivendo em casas destinadas especificamente para rapazes ou para moças, os quais alternam a vida de recolhimento, estudo e oração com atividades de evangelização nas dioceses e paróquias

Segundo o delegado, as mulheres procuraram na última quarta-feira (7), a Polícia Civil e Militar do município de Milagres após o alvoroço criado pelos áudios que espalharam.

“Não há motivo pra pânico pois não são golpistas. Estão assustadas pois as pessoas estão agindo de forma ameaçadora com elas”, disse o delegado. O Padre Wagner Silva, superior do Arautos na região da Bahia, enviou um áudio esclarecendo sobre os boatos

“Esclareço que não é real. São duas irmãs, que as conheço muito bem. São pessoas de boa índole, dedicadas, volutarias e religiosas que fazem pelo amor de Deus.” O Padre explica também que as religiosas vão em busca de assinantes para as revistas e publicações produzidas pela religião e também em busca de doações.