O preparador físico Daniel Azambuja permanecerá no Vitória para a próxima temporada. O profissional chegou ao clube em agosto deste ano por indicação de Paulo Cézar Carpegiani, que comandava o time na ocasião. O Bahia Notícias apurou que Azambuja foi avaliado positivamente pela diretoria do clube em reunião após o término da temporada. O profissional faz parte da comissão fixa do Vitória.

 

Na manhã desta quarta-feira (12), o clube baiano acertou as contratações dos assistentes Roger Gouveia e Ademir Fesan, que integram a comissão do novo treinador Marcelo Chamusca. Roger é preparador, mas exercerá apenas a função de auxiliar técnico. Daniel Azambuja, de 45 anos, já passou pelo Ceará, Grêmio, Internacional, Náutico e Luverdense.

 

Novo treinador do Vitória, Marcelo Chamusca não é a única novidade na comissão técnica do clube baiano. O comandante rubro-negro chega com dois profissionais de sua confiança. Tratam-se do auxiliares  Ademir Fesan  e Roger Gouveia. O último trabalho de Ademir Fesan foi no Paraná. Ele era auxiliar técnico e chegou a comandar uma partida da equipe justamente contra o Vitória, no último dia 18 de julho, pelo Campeonato Brasileiro.

 

O Rubro-Negro venceu o jogo por 1 a 0. Fesan, de 41 anos, também acumula passagens pelo ABC e Ceará. Já o Roger Gouveia, de 37 anos, é preparador físico e estava sem clube desde que deixou o Ceará em maio deste ano. Ele também já passou por Fortaleza, Sampaio Corrêa  e Paysandu. No Vitória, ele atuará como assistente técnico de Marcelo Chamusca.

 

Sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, o elenco principal do Vitória se apresenta no dia 2 de janeiro visando a próxima temporada. Em 2019, o time rubro-negro irá disputar o Campeonato Baiano, Copa do Brasil , Copa do Nordeste e a Série B do Campeonato Brasileiro.