As quatro pessoas mortas em uma batida na BR-116, no trecho da cidade de Santa Bárbara, a cerca de 150 km de Salvador, tiveram os corpos liberados para os familiares pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A liberação ocorreu nesta última quarta-feira (03).

 

Dentre as vítimas estão Marlene Almeida da Silva, de 42 anos, e Tiago Silva de Souza, de 28 anos, que estavam em um carro com placa de São Paulo. As outras duas, Edite Oliveira de Menezes, de 82 anos, e Eliete Menezes de Lacerda, de 73 anos, estavam em um veículo com placa do Ceará segundo informações do G1.

 

Além das vítimas mortas, cinco continuam internadas no Hospital Clériston Andrade e passam bem. Elas foram identificadas como: Baden Powell Menezes e Silva, Lílian Oliveira Menezes, Cristina Almeida, Maria de Fátima Almeida Oliveira e José Felipe da Silva Pinheiro. Parentes identificaram no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, na terça (02), o casal Marlene Almeida da Silva, de 42 anos, e Tiago Silva de Souza, de 28 anos.

 

No carro onde eles estavam, quatro pessoas sobreviveram ao acidente. Dentre elas está um bebê de um ano, que saiu ileso. As outras duas mulheres que morreram são irmãs. Duas pessoas que também estavam no veículo sobreviveram.