Ex-jogador do Bahia, o atacante William Barbio considerou justo o empate do CRB com o Tricolor, na estreia na Copa do Nordeste. A partida, que terminou em 1 a 1, aconteceu na noite da última quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova. O jogador destacou o pouco tempo de pré-temporada da equipe alagoana. Ele foi um dos contratados do Galo alagoano.

“Foi um resultado justo para início de temporada, onde tivemos 10, 12 dias de preparação o que é pouco. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, onde o time do Bahia vem montada em 80% da equipe de 2018, com a permanência do treinador e a nossa vem sendo montada agora. Então, a gente fica feliz pelo empate”, avaliou em entrevista ao Bahia Notícias.

Barbio atuou no Bahia nas temporadas de 2013 e 2014. Ele disputou 54 jogos e marcou quatros gols pelo Tricolor. Ele falou reencontro com a torcida e com amigos que continuam no clube desde a sua passagem no Fazendão.

“Eu tenho grandes amigos aqui no Bahia ainda do roupeiro ao cara que cuida do campo, como até na presidência que está aqui e que conheci muitos da minha época. Fico feliz pelo carinho que eles tem comigo até hoje, me receberam bem. Sempre quando venho jogar aqui sou bem recebido por eles e pela torcida também. É agradecer o carinho que eles tem comigo. Sempre quando vesti a camisa do Bahia dei meu máximo, fiz o meu melhor e a gente é sujeito a erros. Fui apoiado, fui vaiado e isso tenho consciência que a torcida não faz por mal, é cobrança e a gente tem que estar com a cabeça boa para poder aceitar. Graças a Deus, consegui transformar os momentos que fui vaiado, criticado em coisas positivas e no jogo seguinte melhorar e ajudar o Bahia. Agradeço muito a torcida do Bahia pelo carinho que eles tem comigo”, disse.

O próximo compromisso do CRB será na estreia no Campeonato Alagoano, no domingo (20), contra o Coruripe. Pela Copa do Nordeste, o Galo volta ao gramado para receber a visita do Ceará, no outro sábado (26), no Rei Pelé. Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias