A ex-BBB Sarah Andrade, eliminada na noite desta terça-feira (31), foi a convidada do café da manhã do Mais Você desta quarta-feira (31). Na abertura do programa, Ana Maria mandou um recado sobre a situação da pandemia da Covid-19, o que foi visto nas redes sociais como uma indireta para a sister, que desdenhou da doença algumas vezes dentro do reality. “Se coloque na situação de alguém que chega pedindo socorro na porta de uma UPA e tem que esperar. Enquanto a vacina não vem para todos, é preciso que cada um tenha consciência e cuide de si”, disse.

Já no final da atração, a veterana leu o posicionamento da equipe da brasiliense e perguntou diretamente qual era o pensamento atual dela em relação a doença. “A única coisa que tenho que fazer é pedir desculpas às pessoas, às famílias das vítimas. Quando entrei, as coisas ao meu redor estavam melhorando. Os lugares que fui eram festas regulamentas, que estavam sendo aprovadas pelo governo, mas isso não apaga meu erro. Só tenho que pedir desculpas”, repetiu.

No papo, ela disse que queria abraçar o Gil e dizer que ele não tem culpa em sua saída. Ainda comentou sobre sua relação com Juliette. “Foi uma coisa que senti. Tudo que a gente falava, e não só eu, ela dava um jeito de rodear e puxar para ela. Não precisamos comparar tudo com o que aconteceu na nossa vida. Ela sempre dava um jeito de rodear e dar um exemplo dela. Pode ser um jeito dela e julguei errado. Pode não ter sido sem maldade. Mas em um jogo a gente desconfia. Hoje eu tô destruída porque eu julguei ela e deveria desconfiar de outros”, apontou.

Porém, a ex-BBB assumiu que não se arrependeu de ter pedido para Gil se afastar de Juliette. “Não retiro o que disse, antes de deixar ela como opção de voto, ela deixou claro que ela votaria nela. Não tinha como não defender ele. Não tinha como doer. No dia que a Juliette veio falar comigo no quarto do líder, enumerei várias coisinhas que fizeram ela ser opção de voto. E ainda tinha mais coisas que eu não disse naquele dia porque esqueci. Não retiro o que disse. Naquele momento acreditava que era ruim ele estar perto dela. Ela tinha falado que votaria nele”, reafirmou. Por Júnior Moreira Bordado/BN