Bahia.Ba

Sem citar o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, o governador Rui Costa (PT) cutucou o principal adversário de seu grupo político para as eleições ao Governo do Estado em 2022. Ao ser questionado pelo bahia.ba sobre se mudou sua postura para falar mais de política do que da administração estadual, o petista disse que não tem tempo de ficar falando de política no momento, pois é coisa para quem “não tem nada para fazer”.

“Eu não vou ficar comentando essas coisas, pesquisas…cada coisa ao seu tempo e eu acho que esse não é o ano da política. Tem gente que não tem nada para fazer e só pode falar de política. Eu tenho muito trabalhado a fazer, entregar e iniciar escolas, sistemas de água… eu tenho muita cosia para fazer e não posso ficar parado só batendo boca na política. Isso pode ser até bom para quem não tem muito o que fazer, mas eu preciso continuar trabalhando”, afirmou o governador.

Rui também disse que acredita na união da base para o ano que vem e que está trabalhando para isso. E revelou que tem conversa marcada para esta quarta com o vice-governador João Leão para alinhar apoio do PP. “Estamos conversando. Mas eu acredito que é possível manter o nosso grupo unido, estou trabalhando para isso. Tenho uma conversa com Leão hoje”, disse Rui. (Bahia.Ba)