Suspeito de matar um topiqueiro no início de março deste ano em Santo Antônio de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, teve a prisão preventiva expedida pela Justiça. Conhecido por muitos como ‘Júnior cabeça’, é acusado de atropelar Erivaldo Paulo de Jesus, 38 anos, na noite de sexta-feira, 15 de março, na Avenida Antônio Carlos Magalhães no Bairro do São Benedito. Erivaldo morreu no local do atropelamento.

A vítima retornava para sua residência em uma motocicleta quando foi atropelado. Mais cedo, Júnior e Erivaldo tiveram uma discussão em um bar localizado na Juernana onde almoçaram juntos segundo informações divulgadas na época. Na segunda-feira (18), dois dias depois do acidente, o acusado se apresentou na Delegacia onde prestou depoimento e foi liberado.

A liberação de Júnior trouxe revolta para a família e amigos de Erivaldo que ficou inconformada com o que aconteceu e clamou por justiça durante protesto em frente ao Fórum da cidade. Segundo informações, o delegado Orlando Cursino pediu um mandato de prisão já expedido e o acusado pode ser preso assim que for localizado. O pedido de prisão só foi possível por conta de mais investigações da Polícia.

Atropelamento em março/2019