Os três suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra Marcelo Macedo, em Camaçari, no último domingo (20) foram identificados, conforme informou a delegada que Thais Siqueira, que investiga o caso. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

A delegada adiantou que dois dos suspeitos se apresentaram espontaneamente na delegacia nesta última quarta-feira (23). Eles foram ouvidos, mas não há detalhes se foram liberados.

Entre os ouvidos nesta quarta, está o suspeito de ter efetuado os disparos. Informações iniciais da delegada apontam que ele é policial, mas também não há detalhes se ele integra a a Polícia Militar ou Civil.

De acordo com a delegada Thais Siqueira, o crime está elucidado. Ela informou que o terceiro envolvido na tentativa de homicídio, que teria ficado indignado com a troca de carícia entre Marcelo e seu companheiro, disse que vai se apresentar ainda esta semana.

A polícia já tinha informado que esse homem tinha sido identificado. A delegada aguarda o depoimento dele para informar qual a versão do trio para o crime de tentativa de homicídio e concluir o inquérito que apura o crime de homofobia. G1