A derrota do Bahia diante do Bahia de Feira no domingo (21), em Feira de Santana, foi comentada pelo técnico Guto Ferreira. Segundo o treinador, mais um jogo sem vencer teve o fato de ter pouco tempo para treinar como principal motivo. O comandante tricolor também citou o fato da equipe não traduzir as chances criadas em gol e as falhas defensivas.

 

“Tempo. Praticamente descansamos, fizemos um treino e viemos para o jogo. Fizemos correções, mas ainda estamos bem abaixo. A gente achou que poderia começar melhor. Digo que o resultado não tem refletido o que temos criado e sempre uma falha atrás tem nos prejudicado. O importante é que temos margem de melhora grande”, explicou.

 

Ainda segundo Guto Ferreira, o time vai precisar de mais tempo para evoluir dentro de campo. O período de folga no Carnaval é visto como essencial para o treinador. “Temos cinco jogos até a parada do Carnaval onde teremos dez dias de parada. Antes disso nós vamos jogar, folgar dois dias e jogar. E aí teremos que buscar soluções. Vamos ter tempo para treinar, porque tudo é repetição”, indicou segundo informações do Bahia Notícias.