O Vitória está em situação delicada no Brasileirão. Após o revés para o Atlético-PR por 2 a 1, o time permaneceu na 18ª posição com 36 pontos. Faltando três jogos para o término do certame, o técnico João Burse não joga a toalha e acredita numa reação da equipe. O Vitória volta a campo nesta próxima quarta-feira (21), às 20h45 para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

“Momento difícil que não queríamos passar. A equipe do Atlético Paranaense foi melhor hoje e temos que admitir isso. Oscilamos dentro do jogo e em alguns momentos equilibramos e em outros momentos não conseguimos encaixar a marcação. É uma coisa que temos que conversar entre a gente. Ainda faltam três jogos. O time acredita e nós todos acreditamos”.

 

“A média de pontuação vai diminuir esse ano. Ninguém jogou a toalha não. O time está focado e concentrado. Sentiu, é lógico. Estamos tristes com o jogo que fizemos hoje. Agora é conversar amanhã internamente sobre as coisas que não funcionaram e ir para o próximo jogo”, afirmou ele em entrevista coletiva. Burse ainda se queixou da sequência de jogos do time e da falta de tempo para os atletas descansarem segundo o Bahia Notícias.

 

“A gente vem jogando um jogo atrás do outro. Existe cansaço, existe essa situação de jogador não ter tempo de descansar. Aí acaba que a gente acaba sentindo um pouco nessa situação. Agora é ter tranquilidade e trabalhar para resolver isso” , argumentou o técnico João Burse.