Neste sábado (4), Everton Sena pode fazer sua estreia no Vitória. O jogador deve ficar com a vaga de Edcarlos, afastado pela diretoria do clube. Nesta sexta (3), véspera da partida contra o Vila Nova, o zagueiro concedeu sua primeira entrevista coletiva e enalteceu o clube ao justificar sua vinda.

“Já joguei com o professor Tencati em 2016 no Londrina. Tive essa felicidade de trabalhar com ele. Ele entrou em contato com meu empresário e comigo. Vim porque é um clube grande, que tem história. Isso pesou demais em minha decisão de vir para cá”, disse.

O atleta preferiu não comentar sobre a saída o experiente defensor do grupo e focou na disputa pelo acesso. “Desafio de um clube grande muita história, por isso vim para cá. Creio que a obrigação é o acesso. Sobre Edcarlos, e outras coisas, deixo para a diretoria. Venho com o pensamento de ajudar, dar o máximo para ajudar o Vitória a crescer sempre mais”.

Já sobre o confronto deste sábado, o defensor destacou a preparação da equipe. “Trabalhamos a semana bastante forte. A gente foi chamado bastante atenção por nosso treinador, posicionamento, a forma que tem que jogar, fomos muito elogiados pelo jeito que foram os treinamentos. Agora é focar na decisão de amanhã”. Galáticos Online Foto: EC Vitória