EC Vitória

O Vitória encara o Vila Nova, nesta terça-feira (3), às 19h15, no Olímpico, em Goiânia, pela Série B. O rubro-negro ocupa a 15ª posição na Série B e joga com um adversário que tem a mesma pontuação (21) e aparece duas colocações abaixo (17º). Para se afastar do Z-4 e não correr o risco de retornar para a “zona da confusão”, o Leão quer um triunfo.

“Enfrentar o Vila Nova é sempre uma missão difícil. Jogar diante do seu torcedor é complicado. Vamos procurar fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos de lá com os três pontos, o que seria muito importante para o elenco”, disse o volante Baraka.

Para a partida, o técnico Carlos Amadeu terá o retorno do zagueiro Everton Sena, que cumpriu suspensão na rodada anterior após acumular três cartões amarelos. O goleiro Martín Rodriguez (corte na perna) e Van (lesão muscular) seguem em tratamento no departamento médico.

O Vila Nova não vence há quatro jogos e vem de três empates seguidos. O meio-campista Alan Mineiro pediu apoio do torcedor na luta para sair da zona de rebaixamento.

“Acho que é nítida nossa evolução. Entendemos nosso torcedor, pois estamos devendo, principalmente nos jogos em casa. Mas fora estamos indo bem. Tivemos chances para matar o jogo aqui. Pedimos apoio do torcedor, pois precisamos dele. Quem está indo lá xingar não é o verdadeiro torcedor. Precisamos muito do verdadeiro torcedor nos 90 minutos”, falou em entrevista à Rádio Sagres. BN