(Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação)
  • O Volta Redonda foi até o Barradão, não se intimidou com os 28.586 presentes no estádio, e venceu o Vitória por 2 a 1. O encontro na tarde deste domingo foi válido pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e teve gols de Igor Bolt e Lelê para os visitantes. Quem diminuiu para o time da casa foi Rafinha, que também perdeu um pênalti e deixou o campo sob vaias.

  • Olho na tabela

    O triunfo fora de casa coloca o Volta Redonda no G-8 da Série C. Os cariocas ocupam agora o 6º lugar, com 13 pontos. Enquanto isso, o Vitória segue estacionado nos dez pontos e também na 12ª posição.

    • Segundo tempo

      Os times demoraram para se acertar na volta do intervalo. Os primeiros minutos foram de mais transpiração que inspiração no segundo tempo. Até que, aos 22 minutos, o Volta Redonda voltou a ficar na frente do placar graças ao gol marcado por Lelê. O camisa 18 cabeceou para o fundo da rede depois de uma boa trama ofensiva dos visitantes. O Vitória teve a chance do empate imediato, mas Rafinha desperdiçou um pênalti aos 24 minutos. Depois disso, os visitantes se fecharam lá atrás e conseguiram, sem muito esforço, resistir aos poucos avanços rubro-negros.

    • Público e renda

      Público: 28.586 presentes // 27.671 pagantes

      Renda: R$ 498.194,00