Além de Van, suspenso, o técnico Carlos Amadeu deve ter mais um desfalque na próxima partida do Vitória, contra o Atlético-GO. O zagueiro Everton Sena sentiu uma fisgada na posterior da coxa esquerda nesta terça-feira, na derrota contra o São Bento, e dificilmente deve entrar em campo na próxima terça. É o que diz o médico do Vitória Wilson Vasconcellos.

– Ele está com uma dor na posterior, está chegando amanhã [quarta-feira] vamos marcar exame. A princípio, está fora do jogo [contra o Atlético-GO]. Não dá para cravar, mas dificilmente vai para o jogo. Foi durante a partida. Sentiu no primeiro lance e agravou após uma dividida – afirmou Vasconcelos, em entrevista à Rádio Metrópole de Salvador.

Everton Sena sentiu dores na coxa ainda no primeiro tempo, por volta dos 20 minutos. Aos 22, ele foi substituído por Zé Ivaldo, depois de pedir para sair. No intervalo, Sena falou sobre a lesão.

– Já no primeiro lance, senti uma fisgada, mas dava para correr e me posicionar. Na dividida, na lateral de campo, vi o músculo fazer uma bola. Pedi substituição. Sabia que não dava mais – afirmou, ao Sportv. O Vitória volta a campo na próxima terça-feira, dia 24 de setembro, quando enfrenta o Atlético-GO na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada da Série B. Globoesporte