Em entrevista à rádio Princesa FM, o ex-prefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo (UB) chorou ao relembrar da retirada de sua candidatura a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, em 2022.

De acordo com Zé, que é pré-candidato à Prefeitura de Feira de Santana, este foi um “momento difícil” em sua carreira política, mas que já foi superado. Ele também disse acreditar que ACM Neto já refletiu (sobre a decisão de não colocá-lo na chapa) e chegou às suas conclusões”.

“Aquele dia foi realmente duro, rapaz. Foi muito duro. Eu não posso esconder isso. Mas isso eu superei. Isso foi superado totalmente. Aprendi a fazer uma coisa na minha vida que é enfrentar as dificuldades, os desafios e foi mais uma lição de vida para mim”, declarou.

Ao falar sobre ACM Neto, ele declarou achar o ex-candidato a governador “é uma pessoa inteligente que deve ter refletido após a eleição e o este ano de 2023 todinho”.

“Acho que Neto é uma pessoa inteligente, acho que ele já deve ter feito uma reflexão ao longo deste ano de 2023 todinho. Deve ter feito uma reflexão sobre o que aconteceu em 2021 e 2022 e já chegou às suas conclusões”, declarou.

Zé Ronaldo ainda chamou de equívoco a decisão de Neto: “Acho que foi um equívoco. O que eu ouço é que José Ronaldo fez falta na chapa. Mas eu não gosto de falar isso, porque é como se eu tivesse me auto-elogiando”, declarou ao programa. Política Livre