Prestes a iniciar mais um desfile com o bloco Crocodilo, nesta última segunda-feira (4) no circuito Dodô, a cantora Daniela Mercury disse que Carnaval é o momento das pessoas se libertarem das amarras. “A cultura que diz que tenta botar a gente em caixinha, botar tampinha, e as roupas é que tentam definir quem a gente é, mas Carnaval serve pra gente vestir outras roupas, descobrir outras coisas”, defendeu.

Daniela ainda antecipou que está preparando o aniversário do Movimento Antropofágico, que será comandado por ela na cidade de São Paulo. “Eu to me preparando para fazer um grande evento, um grande Carnaval no aniversário do manifesto antropofágico”, afirmou.

A cantora aproveitou a oportunidade para fazer uma comparação entre o Carnaval de Salvador e o de São Paulo: “se o Carnaval de Salvador já é infinito, o de São Paulo eu nem sei o que dizer, São Paulo é uma cidade infinita, se emenda com o interior, você não sabe onde começa e termina”. Foto: Adriano Cardoso / Ag. Haack / Bahia Notícias