Foto: Letícia Martins /EC Bahia

Pelo terceiro jogo seguido no Campeonato Baiano, o Bahia dominou e venceu o adversário. Porém, diante do Barcelona de Ilhéus, na nesta quarta-feira (31), na Fonte Nova, o tricolor apresentou muitas dificuldades nas finalizações. No fim, coube ao meia Everton Ribeiro usar a cabeça para abrir o triunfo por 2×0. Ao fim da partida, o camisa 10 comemorou o segundo gol com a camisa do Bahia, e afirmou que tem tido sorte na Fonte Nova.

“Graças a Deus mais um triunfo, consegui mais um gol, a Fonte Nova vem me dando sorte. A equipe foi muito bem, o Barcelona bem posicionado, difícil de ser batido, tivemos que ter paciência. Pecamos um pouco nas finalizações, mas saímos vencedores. É continuar evoluindo que domingo temos um jogo difícil”, disse o meia, lembrando do clássico contra o Sport, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Quem também saiu de campo feliz foi o atacante Rafael Ratão. Titular na estreia da equipe principal do tricolor, ele ficou no banco nos dois últimos jogos, mas dessa vez conseguiu balançar as redes. “Estreia com gol, muito feliz e contente, um trabalho que estava fazendo para acertar os gols. Espero que seja o primeiro de muitos em 2024”, afirmou. Com 10 pontos, o Bahia lidera o Campeonato Baiano. O Esquadrão aguarda o resultado do confronto entre Jequié e Vitória para confirmar a permanência no topo da tabela. Correio da Bahia