Foto: Mauricio Leiro / Bahia Notícias

“Nosso objetivo não é apenas tirar o PT do poder. Se engana e se equivoca aquele que diz que vale tudo, vale qualquer aliança, para tirar o PT do poder. Não. ACM Neto é continuidade do PT. ACM Neto tem, a todo momento, reiteradas vezes, com suas políticas, com suas ações, desde a pandemia, todas as ações que foram implementadas pelo PT: lockdown, fechamento, direitos e garantias individuais e coletivas sendo retirados”, afirmou Alden, em entrevista ao Bahia Notícias.

“Não pensemos que ele é o novo, que ele é o diferente, que vale tudo para tirar o PT. Não. João Roma realmente é a via viável e possível no caminho da liberdade”, defendeu o deputado estadual.

Alden também comentou a ida do PTB para a base de apoio da pré-candidatura de ACM Neto. Segundo ele, o projeto político de Gean Prates, presidente do partido na Bahia, é pessoal e isso teria ficado claro com a decisão de assumir a presidência da Arsal (Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador), ligada à prefeitura da capital baiana (veja aqui). Bahia Notícias