BNews

A função de vice-prefeita não impede que Ana Paula Matos (PDT) saia candidata a qualquer cargo eletivo sem necessariamente perder o mandato. Ela só não pode assumir a cadeira da prefeitura em momento nenhum, mas fica livre para tocar a campanha sem qualquer tipo de impedimento.

Em visita de Ciro Gomes (PDT) a Salvador que acontece na manhã desta quinta-feira (11), Ana Paula revelou qual será o seu futuro: sai ou não da Prefeitura?. Os dois acompanharam uma missa na Igreja do Senhor do Bonfim.

“Como vice-prefeita, tenho a condição de atuar na minha cidade e campanha, o que não posso é assumir como prefeita em nenhum momento e não o farei porque estou com a responsabilidade de me apresentar ao povo brasileiro como alguém com compromisso e proposta”, disse Ana Paula Matos. Ana Paula afirma que pretende ‘tocar os corações brasileiros durante a caminhada de campanha e acredita que terá êxito.

“É fazer chegar no coração de cada cidadadão e cidadã do Brasil o nosso projeto de governo, que é muito mais de um projeto de eleição. É de pós, de conquista de um estado de direito mais igualitário. A gente está trabalhando pelo desenvolvimento econômico e social. As pessoas querem um país mais coeso e coerente, estou aqui para isso”, declarou. BNews