Após a derrota para o Jacuipense, a segunda do Bahia no Campeonato Baiano, Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva. Sobre a partida, o técnico viu um equilíbrio entre as equipes segundo informações do Galáticos Online.

“As equipes tiveram situações muito parecidas de poder sair na frente do resultado. Que conseguiu fazer isso, conseguiu manter. Se tivéssemos aproveitados as oportunidades, poderíamos estar aqui falando sobre o triunfo”.

O treinador também defendeu o time alternativo das críticas da torcida. “Qualquer jogador que está no nosso time tenho confiança. São bons jogadores, de qualidade. Precisamos dar apoio, fazer com que eles tenham tranquilidade para fazer o jogo”.

Ainda sobre as reclamações dos torcedores, o comandante saiu em defesa do atacante Caíque, vaiado nesta quarta. “Lamento, pois são jogadores de grande potencial, são meninos. Temos dado boas oportunidades. É um menino que está começando seu processo. Tem muita coisa boa e muita coisa a melhorar. Acho que é um jogador que vai trazer muitas alegrias ao torcedor do Bahia”.

Já em relação aos pedidos de parte da torcida por sua demissão, Enderson garantiu que permanecerá no Tricolor até quando o clube queira. “Sou profissional. Peguei o Bahia ano passado na zona de rebaixamento. Deixei um time em que eu estava lá para aceitar o projeto. Vim para esse desafio. Serei funcionário do Bahia até o dia em que o presidente decida pelo contrário”. Foto: EC Bahia