Bruno Spada / Câmara dos Deputadas

Ao lado do senador Jaques Wagner (PT), que assumiu um papel protagonista no comando da campanha, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), postulante à Prefeitura de Salvador, se reuniu na noite desta quinta-feira (23) com vereadores, pré-candidatos à Câmara Municipal, parlamentares, presidentes de partidos e lideranças da capital em um grande encontro que teve como objetivo fortalecer o nome do emedebista nas ruas da cidade.

“O objetivo era iniciar a campanha, saindo da área da organização e do planejamento e tomar as ruas. Hoje, convocamos o nosso exército. Temos aqui aqueles que falarão por Geraldinho em cada canto da cidade. Cada um será a voz e a força de Geraldinho. Essa é a marca do nosso grupo, que vai lugar por uma cidade sustentável, que não seja só de cimento”, disse, em coletiva após o evento, a deputada federal Lídice da Mata (PSB), coordenadora da candidatura do vice-governador.

Geraldo Júnior classificou o encontro de hoje como um “esquenta” para o ato oficial de lançamento da pré-campanha, marcado para o próximo dia 6, na Arena Fonte Nova, a partir das 18h. Na ocasião, o emedebista pretende anunciar a vice na chapa – Wagner cravou, durante o encontro, que será uma mulher.

“Estamos virando a chave neste ato preparatório do grupo e vamos para a vitória. Aqui temos candidatos (a vereador) de toda a cidade. Reafirmamos que queremos uma cidade mais participativa, com justiça social, com integração. Vamos buscar cuidar das pessoas, transformar Salvador e deixar o nosso legado”, declarou o vice-governador, que reafirmou, durante a reunião, ser o candidato do presidente Lula (PT) na capital. Política Livre