EC Bahia

O atacante Lucca valorizou o ponto conquistado pelo Bahia na casa do Palmeiras na tarde deste domingo (11). As duas equipes empataram em 2 a 2, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Jogo meio enrolado, em certos momentos depois da expulsão tivemos o controle e depois não conseguimos ter a bola, mas a entrega de todo mundo. Esse ponto aqui lá na frente vai fazer diferença”, disse em entrevista ao canal Premiere.

No final do primeiro tempo, Lucca foi pivô de uma confusão com o volante Felipe Melo. O jogador palmeirense acertou com o braço o rosto do atacante do Tricolor e recebeu o cartão vermelho direto. Após receber atendimento médico, Lucca discutiu com o Felipe Melo e depois com alguns atletas da equipe adversária.

“De cabeça quente a gente acaba… É coisa do jogo, né? Achei que ele foi maldoso, imprudente. Vou ver as imagens agora e tenho quase certeza que ele veio por cima, tanto é que acabou tendo um corte aqui, mas é isso aí… É o jogo dele, né? Ele chega firme, as vezes desleal e de cabeça quente a gente acaba tendo esse tipo de reação”, explicou.

Com o resultado, o Bahia é o décimo colocado, neste momento, na tabela de classificação com 20 pontos. O Palmeiras é o segundo com 29. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Goiás no domingo (18), às 16h, na Arena Fonte Nova. Enquanto o Verdão visita o Grêmio, no sábado (17), às 21h, na Arena do Grêmio. Bahia Notícias