Foto: Elias Dantas/Ag. Haack

Na preparação para se apresentar no circuito Barra-Ondina, Solange Almeida recebeu o Bahia Notícias e comemorou seu 12º ano no carnaval de Salvador. Baiana de Alagoinhas, a cantora cantará em um trio sem cordas, para o folião pipoca, pelo terceiro ano consecutivo.

“Me sinto uma cantora privilegiada de poder fazer parte deste carnaval, que, na minha opinião, é uma das festas populares mais incríveis do mundo. E estou eu aqui hoje, pronta para botar esse povo para pular e dançar comigo”, disse Solange.

Perguntada sobre o engajamento que tem tido nas redes sociais acerca de causas em defesa das mulheres, a cantora baiana afirmou que a sociedade está doente e carente de amor.

“As pessoas precisam aprender a julgar menos e amar mais. O mundo está carente de amor e quanto mais você fala de amor, as coisas boas tendem a entrar na cabeça das pessoas, a fluírem de maneira bacana. É a única maneira de deixar a humanidade sadia de novo”, argumentou.

Solange garantiu que, depois do carnaval, descansará por 15 dias antes de voltar ao trabalho. “Dia 4 de abril, estarei de volta a Salvador, com o show ‘Minha História’, no projeto Forró das Antigas. Depois, é trabalhar. E que venha o São João!”, disse a cantora, que desfilou no circuito Barra-Ondina na quinta-feira (20). (BN)