Com a saída do zagueiro Douglas Grolli, que tem contrato até o final deste ano e não deve renovar, o Esporte Clube Bahia está no mercado na busca por um jogador para reforçar o setor defensivo. Um dos nomes que interessam ao tricolor é o de Luiz Otávio, que pertence ao Ceará e esse ano disputou 54 partidas marcando 1 gol. O Bahia se reapresenta para a temporada 2019 no dia 3 de janeiro.

 

Segundo informações veiculadas pela imprensa, o Esquadrão baiano teria feito uma sondagem pelo defensor, porém, o Ceará não aceitou liberar o jogador, de 30 anos e titular da equipe cearense no Campeonato Brasileiro deste ano. Ele chegou ao Vozão no ano de 2017 vindo do Sampaio Corrêa e no primeiro ano jogou 43 jogos e marcou 3 gols.

 

Com a negativa do Ceará por Luiz Otávio, o Bahia direcionou o seu foco para um novo alvo. O zagueiro Digão, do Cruzeiro. As informações são da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais. Após jogar 3 partidas pela Raposa em 2018, o defensor foi emprestado ao Fluminense. Esse ano, pela equipe carioca, entrou em campo 32 vezes e marou 3 gols. Digão tem 30 anos e possui contrato com o Cruzeiro até o final de 2020 segundo informou o futebolbahiano.

 

O Fluminense tentou prorrogar o empréstimo por mais um ano, porém, queria dividir o salário, algo que não foi aceito pelo clube mineiro. Se ele for contratado, chegará para integrar a zaga que já tem Jackson, Tiago, Lucas Fonseca, Éverson, Jaques e Ignácio.