O elenco do Bahia volta a rodar na noite desta quarta-feira (30), às 20h30. Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano, o técnico Enderson Moreira decidiu escalar os reservas diante do Bahia de Feira.

Com uma sequência positiva, o Tricolor quer manter o bom momento. Para isso, terá que superar o Tremendão, que lidera o estadual. Goleiro que começa o jogo, Anderson quer atenção total.

“O futebol é dentro de campo. Bahia de Feira é uma excelente equipe, como tem Fluminense de Feira, Juazeirense. O futebol é jogado ali dentro. Pode se torcar fácil ou difícil dependendo de cada equipe. Acho que se a gente igualar na pegada com os caras, tecnicamente vamos sobrar. Mas se a gente der algum vacilo, os caras também têm qualidade”, declarou.

A equipe não terá o zagueiro Everson, em processo de recuperação de lesão no púbis, além dos volantes Elton, Nilton e Yuri, que ainda estão no departamento médico.

BAHIA DE FEIRA

Com duas vitórias na nova Arena Cajueiro, o Bahia de Feira agora sai dos seus domínios e quer continuar na ponta da tabela. Para o técnico Quintino Barbosa, a missão da equipe do interior é neutralizar o Tricolor.

“A gente vai formar o time de acordo com a formação, o modelo de jogo do Bahia. Nós mudamos a forma de jogar defensivamente, cada jogo é uma situação, porque os adversários não jogam de maneira igual. Então, nós vamos tentar neutralizar o Bahia, vimos alguns jogos do Bahia, a movimentação deles. Vamos neutralizar essa movimentação e ter um jogo seguro. É um jogo muito complicado, o favoritismo é sempre do Bahia pela história, por tudo, mas o jogo é jogado e favoritismo não entra em campo”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia