Foto: Muller Nunes/TV Bahia

O corpo do professor de boxe Rodrigo Souza, que foi morto a tiros enquanto dava aula na própria academia, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador, foi enterrado sob aplausos na manhã desta quinta-feira (22), no Cemitério Jardim da Eternidade. O sepultamento, que inicialmente estava marcado para 9h, aconteceu por volta das 10h45.

Familiares, amigos e alunos do professor estiveram presentes com camisas em homenagem a vítima. Alguns motociclistas fizeram um “buzinaço” no momento em que Rodrigo foi enterrado.

Rodrigo Souza foi morto no início da noite de terça-feira (20) e até esta quinta (22) nenhum dos suspeitos foi identificado. Na quarta (21), o irmão dele disse que os suspeitos de cometerem o crime anunciaram um assalto antes de atirar na vítima.

“Eles pediram informação, se retiraram… Depois que ele se retiraram, retornaram entre cinco e 10 minutos anunciando o suposto assalto…”, relatou o homem, que preferiu não revelar a identidade por medo de represálias.

De acordo com o irmão de Rodrigo Souza, apesar do anúncio do assalto, os suspeitos não roubaram o professor e nem os alunos da academia.

“Porém, não levaram nada… Após anunciar o assalto, os alunos se afastaram… Os tiros foram deflagrados e eles foram embora”, afirmou. G1