A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo conversou com o delegadoDr. Orlando Cursino, da 4ª Coorpin, que passou todos os detalhes sobre a morte de Damiana dos Santos, 55 anos, que estava desaparecida há cerca de nove dias em Santo Antônio de Jesus. O principal suspeito do crime é Antônio Santos, ouvido pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (9), na 4 ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Antônio voltou ao local do homicídio na Avenida Vereador João Silva para mostrar aos policiais onde estava o corpo de Damiana, proprietária do bar chamado de ‘Cantinho dos Amigos’. Para os moradores, a vítima era uma pessoa muito querida por todos, como foi ouvido pela nossa reportagem durante a cobertura do crime que deixou os vizinhos revoltados.

DELEGADO DR. ORLANDO FALA SOBRE HOMICÍDIO DE DAMIANA DOS SANTOS

Delegado Dr. Orlando Cursino dá detalhes do assassinato de Damiana, desaparecida há cerca de nove dias

Autor do homicídio foi preso nesta segunda-feira, foi ouvido pela Polícia Civil e falou sobre o crime que tirou a vida de Damiana

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Monday, September 9, 2019

Segundo as primeiras informações, o corpo foi encontrado em uma parte do bar enrolado em um tapete e com vários objetos por cima. A Polícia Civil descobriu o crime depois que o companheiro da vítima, Antônio Santos, principal suspeito do crime, conduzido à delegacia na manhã de hoje, confessou o crime e retornou ao estabelecimento para mostrar os detalhes do crime. Em frente o estabelecimento da vítima, um grande número de pessoas se formaram para saber mais informações. Precisou a via ser interditada pela SMTT e a Polícia Civil precisou do apoio de guarnições da Polícia Militar. Após perícia, o corpo de Damiana foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica onde passará por necropsia. A filha da vítima também esteve no local do crime e estava bastante abalada.