Duas mulheres morreram e outras três pessoas ficaram feridas após serem atacadas a tiros em um bar, no bairro de Águas Claras, em Salvador, neste último sábado (12). De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas feridas é um investigador da Corporação, que não estava em serviço no momento do crime.

Segundo a polícia, o ataque ocorreu após uma discussão entre a dona do bar, identificada como Maricélia da Silva Santos, de 41 anos, que morreu, e um homem que não teve o nome divulgado. Conforme a polícia, o suspeito teria atirado nas vítimas e fugiu. O motivo da briga não foi detalhado.

A outra mulher morta na ação foi identificada como Deise Vitória Teles Silva. O corpo dela e o da dona do bar foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Já os feridos foram socorridos para unidades de saúde da região.

De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), o investigador Manualdo Caldas foi baleado no abdômen, passou por cirurgia e está em observação. Ainda de acordo com o Sindpoc, os outros dois feridos são o filho e o sobrinho do policial, que não tiveram os nomes divulgados. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. G1