Na tarde de segunda-feira (18), o elenco do Bahia voltou ao trabalho visando o jogo decisivo contra o Liverpool-URU, na próxima quinta-feira (21), pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Sob o comando do técnico Enderson Moreira, os jogadores foram divididos em grupos e iniciaram a atividade com um treino focado no ataque contra defesa.

Na sequência, após uma conversa com o grupo, o treinador tricolor orientou um treino tático e promoveu mudanças na equipe titular. A principal cobrança do comandante era a pressão na saída de bola.

A formação escolhida, com os goleiros invertidos, foi a seguinte: Fernando; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Artur, Shaylon e Ramires (Élber); Gilberto.

O segundo time jogou com Douglas; Douglas Borel, Ignácio, Everson e Mayk; Caio Mello e Luís Fernando; Élber (Cristiano), Guilherme e Edilson; Geovane Itinga.

Recuperado de uma artroscopia, o volante Yuri fez um trabalho de transição física sob a orientação do preparador Luiz Andrade. Fora da atividade, o volante Elton, o atacante Rogério e o centroavante Fernandão fizeram fisioterapia e academia.

A equipe faz o último treino antes de viajar para o Uruguai na tarde desta terça-feira (19), no Fazendão segundo o Bahia Notícias. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia