Emilly Araújo está de volta a Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, onde nasceu, aproximadamente um ano após entrar no “BBB17”. Sem contrato com a Globo, a campeã do reality já entregou as chaves da cobertura duplex localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio segundo a colunista “Retratos da Vida”.

 

No imóvel cujo aluguel era de R$ 7 mil mensais, incluindo taxas como condomínio e IPTU, a gaúcha morava com a gêmea, Mayla, e o pai, Volnei. A cobertura de 180 m² é toda mobiliada e tem além de três suítes, dois banheiros, lavabo, terraço, salão, varanda, cozinha, piscina e churrasqueira.

 

A propriedade fica perto dos Estúdios Globo. Apontada como namorada de Jota Amâncio, Emilly mudou sua caixa postal para seu estado natal. Ainda de acordo com a publicação, sua amiga, Fê Galvão, é agora a responsável por sua agenda profissional. A campeã da temporada passada do reality cobra até R$ 8 mil por postagem no Instagram, onde é seguida por mais de 3 milhões de fãs. O valor é o mesmo para presença VIP.

 

Após deixar o “BBB”, a gaúcha manifestou vontade de seguir os passos de Grazi Massafera, mas acabou não sendo aprovada em testes para o remake dos “Trapalhões”. Também não conseguiu vaga de repórter do “Vídeo Show”. Quase um ano após perder Marisa, Emilly a homenageou com um desenho no corpo.

 

“Feliz aniversário, Mãe! Papai do céu te levou para junto dele muito cedo, eu queria ter tido mais tempo, mas ele queria a pessoa mais especial do mundo ao lado dele”, escreveu a ex-sister ao revelar ter feito com a tatuagem com a assinatura da matriarca.

Daqui a nove dias entra no ar a décima oitava temporada do reality. De acordo com informações, uma família inteira vai participar do novo “BBB”. Essa é uma das novidades do programa. A outra é que agora o telespectador vai precisar criar um cadastro no site da atração para votar no Paredão. Os novos brothers serão divulgados nesta quarta-feira (17).