O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (15), para rechaçar críticas a gestão estadual comandada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). Em publicação postada no Twitter, o ex-candidato ao governo utilizou a manchete “criminosos utilizam Parque Tecnológico do Governo estadual em Salvador como local de ‘desova’”, de um portal local, para desaprovar a atuação da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-BA).

“Não falta mais nada para o governo do estado admitir, de uma vez por todas, que perdeu totalmente o controle da segurança pública da Bahia. Dessa vez, um episódio que acontece, literalmente, dentro das estruturas do próprio governo, debaixo dos olhos dos governantes”, escreveu ACM Neto.

Fazendo o oposto do prefeito Bruno Reis (UB) que tem adotado um tom ‘amistoso’ e evitado fazer críticas ao governo da Bahia, o líder da oposição ACM Neto (UB) ressaltou o período em que o PT comanda o Estado e alegou que “o governo cruza os braços enquanto os criminosos ditam as regras”.

“E justamente em um lugar que deveria fomentar a inovação e novas oportunidades, mas que se transformou em mais um cenário ideal para os bandidos. Esse é o resumo do que tem acontecido na Bahia há 17 anos: o governo cruza os braços enquanto os criminosos ditam as regras”, concluiu. Bahia.Ba