Metro1

O governador Rui Costa (PT) fez um pedido a militância do Partido dos Trabalhadores, neste domingo (11), em visita a cidade de Ibotirama, a 652 quilômetros a oeste de Salvador. Durante um discurso na Praça da Bandeira, onde esteve ao lado de Jerônimo Rodrigues (PT), Rui criticou o atual governo federal, capitaneado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), e convocou apoiadores para ‘espalhar a mensagem nas ruas’.

“Estamos vivendo uma página triste na história do Brasil, com um presidente que estimula a violência, o preconceito, tudo o que não presta na humanidade”, contou. “Precisamos virar essa página no próximo dia 2. Então, vamos no ‘zapzap’, no Facebook, no Instagram, em qualquer rede social, na padaria, nas ruas, vamos conversar. Estou ansioso para ver o Brasil voltar a ser respeitado no mundo. Sem pessoas passando fome na rua, sem desemprego, sem inflação”, disse.

O candidato ao Governo da Bahia e ex-secretário estadual da Educação, Jerônimo, reforçou o pedido. “O Brasil que está aí, de intolerância, de fome, de desemprego, não é o País que a gente deixar para os nossos filhos, os nossos netos”, afirmou.

“Está na hora de a gente trazer a esperança de volta para o Brasil, a esperança de combater a fome, de voltar a ter emprego, de ter escola de qualidade, de ter moradia digna, com Lula na presidência, e de dobrar a correria na Bahia, com a gente, o time do Lula. Então, peço a todos os que estão aqui e a todos os que estão nos assistindo: multiplicar seu voto é importante. Vamos espalhar nossa mensagem nas ruas e nas redes sociais”, acrescentou Jerônimo. Bahia.Ba