Vice-campeão do “BBB19”, Alan nem tinha saído do palco da grande final quando Hana chegou e o abraçou forte. Foi a senha que o ele precisava para confirmar o romance com a sister do lado de fora da casa.

“Vamos conversar e ver como vai ser porque a nossa relação foi muito intensa, bacana e eu quero tentar. Nunca tive dúvidas. Fiquei preocupado porque foram dois meses separados e ela poderia ter se envolvido com outra pessoa. Eu quero ficar com a Hana. A Carol é só minha amiga”.

Alan confessou que não esperava chegar tão longe e ate achou que iria sair no seu primeiro paredão, mas a medida que avançando a confiança crescia. Ele rejeitou ser chamado de “apagado”

“Não me via como apagado ou figurante. Eu fui verdadeiro. Fui lá dentro o que sou aqui fora. Eu esperava sim ser campeão, mas estou muito feliz por ter chegado à final.”, contou o brother que já sabe o que vai fazer com o prêmio de R$ 150 mil. “Tenho que ver como estão as coisas lá em casa, ver as dividas. Essa é a prioridade. O que sobrar, eu vou ajudar alguma instituição para animais”