O Vitória tem quatro pontos e ocupa a 18ª posição na tabela de classificação da Série B. Essa situação tem incomodado o zagueiro Everton Sena. Apesar disso, ele não se desanima e confia no acesso para a Série A no final do ano. O próximo compromisso do Vitória é contra o Bragantino, nesta próxima sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão, válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Incomoda bastante. Todos estamos incomodados. Não queremos estar nessa situação, na zona de rebaixamento. Nosso pensamento e desejo é estar lá em cima, brigando entre os quatro. Hoje a gente se encontra na zona, mas, passo a passo, a gente vai evoluindo. No final do ano, vamos comemorar nosso acesso”, afirmou. Novo capitão do time rubro-negro, Everton Sena explicou como tem sido a sua função.

“Fico feliz e glorifico a Deus por essa oportunidade. Agradeço ao pessoal da comissão, aos atletas que estão confiando em mim. Recebi de braços abertos. Trabalhando no dia a dia com os pés no chão, respeitando too mundo. Tenho para mim, ser a mesma pessoa, sempre. Independentemente de ser capitão ou não. Sou de origem humilde, não é por causa de uma braçadeira de capitão que vou mudar. Continuar sempre com os pés no chão. Dentro de campo, todos nós somos capitães. Todo mundo tem que falar, todo mundo tem que se comunicar. Na arbitragem é mais o capitão, de falar, se aproximar dele, mas nossos companheiros estão todos fazendo esse papel. Está todo mundo se ajudando, indo conversar com a arbitragem”, destacou. Bahia Notícias Foto: EC Vitória