Um homem foi preso na cidade de Jacobina, centro-norte baiano, acusado de estuprar uma mulher dentro de uma boate no bairro Caixa D'Água na madrugada deste último domingo (31). O acusado teria abordado a jovem de 19 quando ela saía do banheiro do estabelecimento e a levado para um lugar mais afastado.

 

A vítima, natural de Senhor do Bonfim, estava passando o final de ano na casa de parentes em Jacobina. De acordo com o site Bahia Acontece, a família da mulher está revoltada. Um tio chegou a divulgar um áudio em grupo no WhatsApp dizendo que o acusado tem afirmado que sairá impune.

 

A vítima, que ainda seria virgem, foi encontrada no local isolado com sangramento vaginal. Ela foi levada para um hospital da cidade e passou por exame também no Departamento de Polícia Técnica. O acusado identificado como Marcus Machado nega a autoria do crime, diz que a relação foi consensual e passará por audiência de custódia nesta terça-feira (2). Ele foi preso em casa após denúncia de parentes e amigos da vítima.