Antes de confessar ter matado a esposa com golpes de marreta e ter enterrado o corpo dela no quintal do bar dele, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, Antônio dos Santos Borges, de 44 anos, disse á polícia que não sabia o paradeiro dela. De acordo com o delegado Orlando Corsino, que investiga o caso, o homem negou saber onde a mulher estava durante depoimento, no sábado (7).

O corpo de Damiana dos Santos, de 55 anos, foi encontrado na tarde de segunda-feira (9). A vítima estava desaparecida há 10 dias. Segundo informações do delegado, Antônio dos Santos foi intimado a depor na delegacia após uma das filhas de Damiana denunciar o desaparecimento da mãe. Na ocasião, o homem disse que não tinha notícias da esposa há sete dias.

Damiana foi morta a golpes de marreta

De acordo com Orlando Corsino, o suspeito foi intimado pela segunda vez na tarde desta última segunda-feira (10), e entrou em contradições várias vezes, até que confessou o crime. Ele contou que matou Damiana durante uma briga por ciúme, após ela apontar uma faca para ele e, por isso, agiu em legítima defesa.

O delegado informou que após o depoimento, Antônio dos Santos levou os agentes da delegacia até o local do crime e mostrou onde estava o corpo da esposa. O homem está à disposição da Justiça, na delegacia da cidade, onde o caso é investigado. Segundo informações, o corpo de Damiana teve que passar por um raio-x em Salvador, pois foram encontrados dois cortes profundos no pescoço.

Bar de Damiana na Avenida Vereador João Silva