As gêmeas Marina e Helena, filhas da cantora Ivete Sangalo, completaram um ano de vida no domingo (10), e a artista postou uma foto em seu perfil oficial no Instaram, em que aparece ao lado da família, com uma mensagem bem emocionada para marcar a data.

“Meu Deus , sou grata! Que bênçãos em nossas vidas! Minhas princesas e meu príncipe, fazendo um carnaval nas nossas vidas e enchendo os nossos corações de muito amor! Recebemos com todo amor. Que dia mais lindo! “, escreveu Ivete.

Na foto, Ivete aparece ao lado das pequenas, do filho mais velho, Marcelinho, e do marido Daniel Cady, que também postou a mesma foto em sua página no Instagram.

No perfil de Ivete, em cerca de 7h, a publicação tinha alcançado mais de 460 mil curtidas. Os internautas também postaram mensagens de carinho para a família, que foram respondidos pela cantora.

“Saúde e proteção meus amores! Amamos vcs demais. Obrigada a vcs por tantas mensagens de carinho. Acho lindo❤️🙏🏻”, disse a cantora. As gêmeas nasceram no dia 10 de fevereiro de 2018, no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

Por conta da gravidez, Ivete teve de ficar de fora do carnaval pela primeira vez em 24 anos — ela estreou na folia de Salvador em 1994, quando tinha apenas 21 anos, à frente da Banda Eva.

A última apresentação antes do parto foi no réveillon da capital baiana, quando comandou a contagem regressiva de 2017 para 2018. G1