BNews/Dinaldo Silva

Candidato ao governo do Estado pelo PL na Bahia, o ex-ministro João Roma declarou, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (8), que o presidente Jair Bolsonaro (PT) tem ajudado em sua campanha pelo Palácio de Ondina.

“Só se o presidente vier morar na Bahia, porque eu não posso reclamar dele. Não viu no sábado em Vitória da Conquista?”, indagou Roma. “Nesse ano o presidente veio a Bahia em março, em abril, em junho, em julho e agora no mês de agosto, e vem novamente em setembro, então não teve um mês que ele não viesse até a Bahia”, continuou.

“E todas as programações em contato com ele. O presidente tem sido muito generoso nesse sentido. E olha que eu nem peço, mas ele desceu comigo na Barra, me abraçou, levantou a minha mão e disse ´é esse aqui’, da mesma forma em Vitória da Conquista”, lembrou.

“Isso tem um processo, não é da noite para o dia, até outro dia 80% dos baianos sequer conheciam João Roma, mas já conhecem o nosso trabalho. Já sabem o efeito do Auxílio Brasil. Até outro dia as pessoas não sabiam sequer que Bolsonaro tinha um candidato na Bahia”.

“Hoje grande parcela já sabe que quem vota em Bolsonaro, vota em João Roma. Então isso está cada vez mais cristalizando. A minha missão número 1 é trabalhar pela reeleição do presidente Bolsonaro”.

“A Bahia é o quarto colégio eleitoral do Brasil, o presidente tem investido na Bahia, diferente do que tem dito o governador Rui Costa. Ao invés de lançar obras, ele está concluindo obras que por muito tempo o PT fica cozinhando e não melhorava a vida da população”, concluiu. Política Livre