Reprodução

Cada vez mais encrencada com a Justiça pelos diversos crimes cometidos, Josiane (Agatha Moreira) cometerá um segundo assassinato em “A Dona do Pedaço”. Após empurrar o mordomo Jardel (Duio Botta) na linha de um trem, a megera passará a ser chantageada pelo namorado do rapaz, Lucas (ator não divulgado), que ficará sabendo do caso que a influencer tem com Régis (Reynaldo Gianecchini).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, antes disso, Josiane mentirá para a polícia sobre onde estava no momento do primeiro crime, afirmando que no dia do fato estava no estúdio e voltou para sua casa logo em seguida. No meio das investigações, Lucas acabará preso como suspeito, mas apresentará um álibi e será liberado na delegacia.

Sob posse de seus pertences, o rapaz achará uma mensagem de Jardel em seu celular contando tudo o que ele descobriu da patroa e afirmando que caso algo de errado acontecesse com ele, que seu namorado assumisse as rédeas do plano de vingança.

Lucas, então, vai atrás de Josiane e faz novas ameaças a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Para a jovem, o namorado do mordomo pedirá dinheiro em troca dos arquivos que provam o caso extraconjugal entre a enteada e o padrasto e ele afirmará que ela é a principal suspeita de matar Jardel. A vilã negará ter cometido o crime, mas aceitará fazer um acordo e decide marcar um encontro com o chantagista no terraço de um prédio.

No local, com uma bolsa cheia de dinheiro, Josiane pedirá a Lucas para fazer a troca, mas será surpreendida pelo rapaz que afirmará que as fotos comprometedoras estão salvas em uma nuvem, garantindo a ela que ainda pretenderá pedir mais dinheiro. Encurralada, a vilã não terá outra saída e acaba empurrando o chantagista do terraço do prédio num momento de distração do homem.