Juliette deixou de seguir o influenciador digital e dançarino Alê Oliveira após o ele expor em entrevista uma suposta noite de sexo com ela. A ocasião, segundo o influencer, teria acontecido antes da advogada e maquiadora ficar famosa no BBB 21. “Não é pra ganhar biscoito, mas a gente já ficou antes do Big Brother. A gente ficou na house dela, naquela época de lives de cantores. Acabou que a gente foi tomar vinho e ficamos. Ela me proporcionou conhecer coisas novas”, declarou o influencer, paraibano assim como a ex-BBB.

O dançarino contou ainda que foi a um motel com Juliette. “A gente foi pro motel no carro dela e ela acabou rastejando a lateral do carro. Foi uma cachorrada. E foi através disso que a gente conheceu novas oportunidades”, disse. Após as declarações, o influenciador recebeu críticas nas redes sociais e voltou a falar sobre o assunto.

“Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas, e as páginas de fofoca postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira. Foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso, e eu nem esperava”, começou explicando: “Não preciso me envolver em polêmica. Nunca gostei disso e não é agora que vou gostar. Por favor”, escreveu ele nos stories do Instagram. No último mês, Alê Oliveira e Juliette se encontraram durante uma live de Wesley Safadão e tiraram uma foto juntos.