Se você ainda não ouviu Léo Santana cantando Zona de Perigo no Carnaval, hoje é o dia.  O artista, que nesta segunda-feira (20) foi para o Rio de Janeiro e São Paulo, está de volta para encerrar sua maratona carnavalesca, em dose dupla: às 15h, estará no Campo Grande; e já na Quarta-Feira de Cinzas estará no arrastão no circuito Barra-Ondina.

No Centro da cidade ele está à frente do projeto Léo e Elas, que reúne artistas do cenário do pagode e pagotrap feminino A Dama, Nêssa e Rai Ferreira, que ao lado do gigante, vão animar os foliões no último dia de festa. “Eu sou um apaixonado pelas mulheres e seus múltiplos talentos e trazer algumas das representantes do pagode baiano para o meu trio no carnaval de Salvador é um desejo antigo, pagode tradicionalmente foi representado por homens e de alguns anos pra cá “ELAS” começaram a se destacar na música, dando representatividade ao pagode, mostrando que música não tem gênero e nem rótulo.”, disse Léo.

No total, Léo vai somar 17 apresentações, e celebra uma conquista inédita em sua carreira: impulsionado pelo sucesso de Zona de Perigo, ele está com nada menos do que sete músicas no Top 200 do Spotify Brasil. A faixa está em 1º lugar Brasil nas principais plataformas digitais: Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music e YouTube.

Além do hir, que soma hoje mais de 43 milhões de streams e está na posição nº 16 no Global do Spotify, Léo está no ranking da plataforma com outras seis faixas: Áudio Que Te Entrega (feat Mari Fernandez e Mc Don Juan), em #46; VaPrurMim (Di Propósito part. Léo Santana), em #85; Tarada (part. Ivete Sangalo e L7), na 121ª posição; Botada Valendo, em #165; Não Se Vá (part. Pedro Sampaio), em #171; e Contatinho” (part. Anitta), em #184.

Zona de Perigo  também vem fazendo enorme sucesso neste Carnaval em vozes de outros artistas consagrados. Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Maiara, Wesley Safadão, Ludmilla, Juliette, Mari Fernandez, João Gomes, Belo e Dennis são algumas das estrelas que incluíram a música no repertório de suas apresentações pelo país. E ainda ganhou uma surpreendente versão de Tiago Iorc, que foi publicada domingo (19) nas redes sociais do artista. Composta por Adriel, Rafa Chagas, Ivees, Fella Brown, Pierrot Junior e Lukinha, Zona de Perigo também já foi interpretada em blocos como Fogo e Paixão e Fica Comigo, no Rio de Janeiro, e os foliões criaram fantasias inusitadas inspiradas na música. (Correio da Bahia)